Em algum lugar, escondida dentro das profundezas das brumas etéreas, uma dimensão sombria é governada por poderes inomináveis. Alguns a consideram uma prisão para os malditos; outros, uma provação para os justos. Finalmente, muitos a chamam apenas de... lar.
É uma terra de névoas e sombras, amor e morte, beleza e horror. É um lugar onde seus piores pesadelos retornam para assombrá-lo. Estes são, os Domínios do Medo.
Talvez você já tenha sentido seu toque. Os tentáculos de Brumas que envolvem esta terra estendem-se para acariciar outros mundos. Eles afagam sua nuca quando o ranger das tábuas do assoalho te alertam que não está sozinho no escuro. Seus dedos invisíveis descem pela sua espinha quando sombras soturnas e inumanas rastejam nos limites de sua visão.
Mas as Brumas fazem mais do que meras carícias. Antes de tudo, elas almejam a inocência e a vilania, a obsessão e a esperança, o ódio e o amor. Buscam sonhos despedaçados e demônios interiores; saboreiam a decadência de espírito e a degradação da virtude. As brumas capturam os vilões no momento de sua ruína e confundem os heróis em momentos de hesitação.
Qual a finalidade dos poderes que regem as Brumas em acrescentar essas almas a sua vergonhosa coleção? Atormentá-las? Purificá-las? Ninguém sabe ao certo, já que poucas foram as almas atraídas pelas Brumas que escaparam de seu abraço gélido e sombrio.
Contudo, você logo terá a oportunidade de desvendar esse mistério pois, esta noite, as Brumas vieram por você.
Seja bem vindo à Terra das Brumas.
Bem vindo à tentação dos virtuosos e a ruína dos malditos
Bem vindo aos Domínios do Medo.
Bem vindo... a Ravenloft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário